Tudo Maxi



Bom dia meu sonhadores!Dormiram bem?

  Trouxe para vocês uma tendencia que dominou o mundo,tanto das passarelas como o das ruas.No mundo dos acessórios tudo ta big,bolsas,brincos, óculos,colares,pulseiras,enfim,tudo mesmo.

Bolsa:

  As maxi bolsas surgiram para ajudar a nós,mulheres,a carregar a casa toda por ai XD.As vezes fico pensando pra q a gente carrega tanta coisa hein?Nem consigo achar uma resposta,mas minhas bolsas sempre estão cheia de coisas.


  O Maxi colar surgiu lá na antiguidade como amuletos.O maxi colar surgiu no Egito,os faraós foram os que estrearam a tendencia.Acho que eles não imaginavam que iria virar febre entre as mulheres de hoje em dia,toda mulher tem um(Eu mesma tenho 3).
  Geralmente,quando o acessório é muito exagerado,gera um pouco de preconceito e só que usa são as mias fashionistas.A moda surgiu em 2010,mas só dois anos depois que começaram a fazer um grande sucesso.Qualquer loja de acessórios vocês irão os encontrar,de tamanhos,cores e modelos variados.





  Bem,não tenho muito a dizer sobre as maxi pulseiras...atualmente a moda não é usar apenas uma pulseira e sim várias,de estilos,tanhos, matérias diferentes.

Maxi óculos 

  A moda que toma praticamente metade das bochechas(as minhas não pq elas são muito grandes XD) chegou pra ficar.Com vários formatos e armações.

Maxi Brincos 
  Os maxi brincos sempre tomaram conta das nossa orelhinhas,em festas principalmente.Mas eles almentaram um pouquinho de tamanho.

Espero que tenham gostado ^-^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger