Blusas transparentes


  Elas sempre estiveram presentes na moda,nos desfiles e no mundo.As blusas sempre estiveram no rol da moda,seda e linho sempre fizeram muito sucesso nas passarelas.


 As blusas começaram como um peça de roupa interior,eram usados para fabricá-las tecidos leves como linho e algodão.Com a evolução da moda a blusa se transformou em uma peça exterior,agora ela pode ser usada em conjunto com várias peças...e vocês me perguntam: - O que tem haver isso com a blusa transparente? e eu repondo : - Foram surgindo vários modelos e modas, um desses modelos foi a blusa transparente U-U



Além de serem frescas,são muito leves e não são vulgares.(depende do modo que você as usa.)Tem que ter muito cuidado na hora de escolher o sutiã que irá usar,se você não gosta de deixar o sutiã à amostra ou não se sente a vontade  é bem simples,basta usar uma regatinha básica por baixo.Em caso de blusas pretas use o sutiã também preto,a camisa preta é super versátil e combina com exatamente Tudo e o que podemos chamar de peça ´´Coringa``.

Quando você for usar uma blusa mais vibrante(de vibrante só tem a blusa rosa na imagem ao lado,mas tudo bem...gostei dos looks kkk)você pode usar um sutiã preto ou uma regata da mesma cor.Blusas com renda ficam um arraso.






Agora se a blusa for branca ou tiver uma cor clara que não seja uma cor pastel,use e abuse do sutiã preto ou da regata preta.Além de ficar bem com peças pretas,fica bem com qualquer tipo de peça desde a saia a calça jeans.






Se você não se sente a confortável  com o sutiã aparecendo,é só colocar um sutiã cor da pele.Lembre-se acima de tudo você tem que se sentir bem com a roupa que está usando,então não coloque uma coisa só por que está na moda olhe também se a roupa fica bem em você e se você se sente bem com ela.



Blusas claras com tops pretos ou regatas pretas por baixo.



Blusas com tom pastel cuidado com o sutiã preto,tente um cor de pele ou um sutiã do mesmo tom da blusa.










Gostaram??? 
Beijinhos 
                                                                                                                 Comentem *--*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger