Recomeço


Ao lembrar do passado choro
queria saber o ´´por que``
quem sabe não seja você

Eu era feliz por te ter ao meu lado
mas o que o presente não tem o passado não traz...


Com o amor não optamos pela dor
sim pelo medo de não sermos correspondidos
A primeira vez que te vi não tive a intenção de me apaixonar
foi difícil aprender a te esquecer
mas vi que te esquecendo estava me esquecendo

Não sei se dentro de você tem um pouco de mim
mas dentro de mim só tem você


Um momento com você é bem mais que um momento
é uma expectativa de uma vida perfeita
Afinal se nos lábios descobrimos o amor verdadeiro
nos olhos,no coração temos a certeza


A gente só dá valor quando perdemos
Sofrer,chorar,amar e por último voltar ao passado para recomeçar...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger