"Você já ficou pensando demais em alguém? Já parou de fazer tudo o que fazia e ficou vagando e pensando em coisas mirabolantes que poderiam acontecer entre você e essa pessoa? Sendo mais direta, você já se apaixonou? Acho que já. Agora, sendo mais direta ainda, você já teve uma paixão não correspondida? Pois bem, esse é o assunto de hoje. Desde pequenas as garotas tendem a ter uma 'paixãozinha', não sei se o mesmo acontece com os garotos, mas acho que sim. Essas paixões de infância na maioria não são correspondidas, mas elas são vistas mais pelo 'garotinho bonitinho' e pela 'garota bonitinha' da classe, não é nada muito concreto, não dizendo que as adolescentes sejam concretas, a maioria das paixões se apegam apenas às qualidades, e quando não é pelo 'garoto bonitinho', vou utilizar a visão feminina mas se tiver um garoto lendo troque a feminina pela masculina, é por algum amigo que impressionou ou algo do tipo, e por isso, muitas das vezes, não são correspondidas. No caso adolescente, essa paixões podem, ou não, ser mais intensas depende muito da pessoa apaixonada e da outra pela qual a mesma está guardando esse sentimento. Não se sabe ao certo o que se leva à uma paixão, mas acontece, e ela quando é correspondida é uma coisa maravilhosa, mas logo acaba, e quando não é... Bem, boa sorte, agora é erguer a cabeça, sorrir e seguir em frente."

Eu sei, não saiu tããão bom, é que eu, como comentei mais a cima, não tenho mais tanto isso, passei a aceitar as coisas naturalmente e a ficar feliz mesmo quando o momento não é dos melhores. Bem... Não reclamem tanto e tenham pena de mim, ok? Ç-Ç

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger