Não é?!



"Você já se sentiu triste né? Naquele momento, num quarto escuro, são nesses momentos em que você mais precisa de alguém... Mas não aparece ninguém. Você fica triste e começa a pensar coisas ruins. Você já, mesmo rodeado de pessoas, já se sentiu solitário não é? Já quis, por algum motivo bobo, tentar tirar sua vida, pois acreditava que ninguém te ama e que você não faz falta na vida de ninguém, não é? Eu sei como você se sente. As vezes, você fica no chuveiro horas e horas pensando na vida, e depois é que percebe que passou muito tempo. As vezes, você no meio de muita gente, pensa em algo triste, que te deixa para baixo e começa a se deprimir, não é? Você sente necessidade em se apegar a algo e chorar por aquilo, não é? Bem, isso que você sente é carência, carência de atenção, de amor. Você fica desejando que alguém te ame não é? Mas, você já parou pra pensar, que ninguém tem a obrigação de te dar carinho? Que você nem sempre vai ter alguém para estar ali com você, te amando, te dando apoio? São nessas horas que você chora, que você se isola, procura algo para estar triste, mas quando você vê, você não tem motivo algum para estar assim, pois, você tem amigos, família, casa, comida, escola, trabalho, ou seja lá o que for. Você tem que aprender que não pode viver o tempo todo assim, tem um momento que você vai começar a entrar em depressão, sim, carência causa depressão, e isso é uma coisa grave. Não é aquela depressão adolescente por término de namoro, é depressão de verdade. Pense nas pessoas que te amam, pense nas pessoas que você ama, como elas vão ficar ao saber que você está mal? Já parou pra olhar a pessoa que está ali, ao seu lado, tentando te animar e você nada? Já parou para pensar que ela podia estar fazendo outra coisa, estar com outra pessoa, mas não, ela está ali, ao seu lado, te dando forças para levantar e você negando. Já parou para pensar que ela nem sempre vai estar ali? Que ela pode do nada cansar e ir embora, ou pior, partir dessa para uma melhor? Pense. Porque a melhor cura para a carência é encara-la de frente, é você se convencer que aquilo é apenas questão de se convencer e que você tem que sorrir, porque a vida é bela, basta mudar o ângulo pelo qual você a enxerga."

O tema de hoje? Bem, como falei mais acima, foi inspirado no meu ultimo "eu", eu era mais carente, encarava tudo com tristeza, raiva. Mas depois eu percebi que era só coisa da minha cabeça, que eu devia tentar ser feliz, independente de alguém ali do seu lado. Porque não faz sentindo algum você ser feliz com os outros e triste sozinho.
Bem, acho que agora expliquei a algumas pessoas a minha mudança né? 

-
-LSGuedes

  Amores,esse pequeno texto foi escrito por uma das minhas melhores amigas,ela escreve muito bem e sempre vou tentar trazer um textinho dela <3 

Espero que tenham gostado ^-^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger