Muito mais que uma jaqueta,um clássico da moda



Bom dia minhas cerejinhas!

  Hoje trouxe uma paixão minha que são as jaquetas de couro.Após a guerra o comportamento das pessoas mudaram e o estilo de se vestirem também,o street-style foi onde tudo teve inicio.
  A Segunda guerra mundial serviu para dá uma mudança de status em algumas peças do vestuário da época e claro que a jaqueta de couro era uma delas.Bem no inicio da guerra,para ser mais precisa após o bombardeio em Peal Harbor,mostrou militares com as tais jaquetas de  couro que hoje em dia os bikers usam como uniforme.A jaqueta que hoje são vistas em todos os lugares já pertenceram e ainda pertence aos nossos bad boys.



  Hoje em dia tem vários artistas que adotaram a moda e usam a perfecto,como: Avril Lavigne,Madonna,Lady Gaga,Rihanna,Victoria Beckham.
Angel´s vestindo Perfecto


  A jaqueta perfecto,uma calça ou short jeans rasgado,uma t-shirt branca,all star virou um dos looks mais usados mundialmente,não só antigamente se vestia esse look,mas hoje em dia também.


   Claro que hoje em dia é possível encontrar essas jaquetas não só na cor preta,mas sim também em outras cores principalmente vermelho scarlet,entre outros tons.Outra coisa que se pode destacar na moda da jaqueta,é que ela também fica linda com saias,tanto longas como curtas e até mesmo mullets.






 P.S : Esqueci de falar dos anos 80 e_e : Na década de 80 elas voltaram com tudo,não só com os bikers        mas também com os punks londrinos,por Madonna no filme ´´Quem é essa garota?`` e por Georger Michael que literalmente incendiou a sua perfecto em um clip.Tadinha da jaqueta.


Espero que vocês tenham gostado,cerejinhas *o*
Bejins e queijins...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger