Tema de hoje:Bipolaridade



"Bem... Vou falar de algo que acho que a maioria das pessoa são, eu já fui muito, agora... Nem tanto *risos*. Quem nunca estava no meio de muitas pessoas rindo, se divertindo e de repente pensou em algo que aconteceu ou falaram de alguém que te trás lembranças ruins e mudou drasticamente de humor? Isso se chama surto de bipolaridade, muito comum em pré-adolescentes e adolescentes. A bipolaridade é mais uma das causas da carência, seja de namorado (a), amigos (as) ou até família. Ou até quando a pessoa é muito acostumada a ser o centro das atenções e perde esse foco, isso a deixa triste e necessitando de atenção e carinho. Uma bipolaridade pode se tornar algo mais grave depois, ou não, isso depende bastante da pessoa. Uma pessoa bipolar muitas vezes se torna egoísta sem querer porque a pessoa quer receber atenção, necessita disso, e, logo começa a julgar os outros ao seu redor, pensando que eles deveriam ir até ela, falar com ela, sem parar para pensar que os outros também tem seus problemas, que outros também tem suas carências e que se ela quer atenção ela deve ir atrás, fazer merecer e não se encostar na parede, se encolher e chorar. Uma pessoa bipolar deve erguer a cabeça e superar, é difícil, mas qual a graça da vida sem suas dificuldades? Qual a graça de ganhar algo que você não tenha esperado muito? Como você vai querer muito algo se esse algo não se dá ao valor? Se esse algo é fácil? As vezes queremos tudo na facilidade, mas já parou para pensar, se tudo fosse fácil, esse mundo teria alguma graça?"

L.S.Guedes (Lucciane Sencades Guedes)

O texto dessa vez não foi muito grande, não estou muito inspirada ultimamente e minha cabeça está doendo então deve estar um lixo, obrigada por ler e aceito críticas, tanto boas como ruins *risos*. Beiijos.
Fui-me!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger