Cantadas H.P

 
   Gente,tava aqui de boas aii me deparo no face com cantadas potterheads e decidi tbm criar algumas e claro que tbm a maioria não fui eu que criei kkkk. Depois irei gravar um vídeo com alguns amigos com eles botando em pratica as cantadas dahora.

-Gata,nem obliviate me faz esquecer de você.

-Se um dementador aparecesse aqui agora e eu tivesse que executar um patrono eu usaria a lembrança de quando te olhei.

- Gata,não sou o Harry Potter mas sei como fazer a magia acontecer.

-Nós não estamos na aula do Flitwick,mas você me enfeitiça.

-Nosso amor é que nem o carro enfeitiçado do pai do Rony:É INCONTROLÁVEL.

-Você não usa lumos maxima mas ilumina minha vida.

-Você não é um basilisco,mas olhar para você é um perigo.

-Gata,eu queria ter a pedra filosofal só para dividi-la com você e sermos´´felizes para sempre``.

-Você não é a Gina mas bem que poderia abrir a camara secreta saiba que a entrada dela é o portão da minha casa.

Meninas que acabaram de ler agora imagine o Daniel Radcliffe dando essas cantadas em vocês



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger