Peças coringa.


  Cerejinhas,trouxe hoje peças coringas,no caso,que não podem faltar em seu guarda roupa.Podem apostar neles que você nunca sairá de moda.
   Se vocês estiverem pesando o que são ´´peças coringas?`` é simples,são peças que podem montar vários looks para diversas ocasiões.
    O verão brasileiro faz com que algumas peças se tornem obrigatórias.Em cada temporada tem aquela peça que podemos usar como uma peça coringa,aquela que você pode usar e abusar do inicio da temporada até o fim.

Fique de olho nos looks que a Paula Perdiz fez,para o site Vila Mulher



  • #Shorts:Com a moda vintage em alta,que são modelos curtos e de cintura alta viraram febre no verão,mas como estamos no outono acho que a depender do clima de cada cidade ainda podem ser usados.Minha cidade se não usar derrete 
  • #Blusa sem manga:Bem,vai que tem um dia que o sol resolve aparecer de um jeito bem cheguei.Além de serem apontadas como grande produção de inverno,aparece novamente com a tendencia forte.



  • #Calça estampada:A moda da calça estampada vem desde o ano passado e claro que voltaram mais fortes do que nunca/a moda da calça percador também.(Com o all star fica lindo)
  • #Macacão:Curtos os compridos,não importa cor ou modelo,a peça sempre fez sucesso desde dos anos 70.Podem não ser vistos nas ruas brasileiras mas voltaram com grande sucesso,nunca deixaram de aparecer nas passarelas.
  • #Top cropped:Como já falei em outra postagem,(top cropped)o top cropped tem uma grande pegada dos anos 50.Eles também voltaram em alta e estão abalando no corpo das brasileiras,além de serem bem frescos é uma otima peça,mas para usá-lo precisa saber combinar(Leia tudo na postagem ´´Top Cropped``

  • #All star:Pode apostar sem medo,nunca sairá de moda.Combina com tudo,é bem prático e você não precisa estar de salto para estar na moda.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger