Animes que indico U-U


Yooo,cerejinhas!Quanto tempo :/
Trouxe mais cinco animes ótimos para vocês :3.Eu já assisti todinhos só o primeiro que não todo,pq ainda ta no 3° eps hihihihihihi.


Karneval


Nai procura alguém importante para ele, só com uma pulseira abandonada como uma pista. Rouba Gareki e pick-bolsos para sobreviver no dia a dia. Os dois se encontram em uma mansão estranha, onde eles são set-up, e logo se tornam criminosos procurados por agentes de segurança militares. Quando Nai e Gareki encontrar-se desesperado em uma situação desesperadora, eles encontram outro senão a mais poderosa organização de defesa do país "Circus"! (Fonte: OneManga)


Chobits




Hideki Motosuwa é um estudante de cursinho que foi para Tóquio a meio ano atrás, sua grande vontade era ter um persocon (Computador pessoal superavançado com múltiplas funções e com forma humana) só que é extremamente caro, mas a sorte lhe sorri e ele acha uma persocon jogada e decide leva-la, ao ligar a única palavra que ela fala é "Chii" que ele decide que será seu novo nome. achando que a Chii está quebrada Hideki pede a ajuda de um amigo que o encaminha a um especialista chamado Minoru Kokubunji, após examina-la ele diz que ela poderia ser um Chobits. Mas o que é um Chobits? Assista e desvende os mistérios da Chii nesse mundo de fantasias ao lado do Hideki.

Hellsing


A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que proteje a Inglaterra e a igreja Protestante. Guiados por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing , a agência combate vampiros junto com Arucard, um vampiro extremamente forte que luta pela humanidade. Arucard não é muito fã dos humanos,mas tem seus motivos para lutar ao seu lado. 
Black Rock Shooter



Kuroi Mato acabou de entrar na sétima série, e no seu primeiro dia de aula, uma garota chamou sua atenção, Takanashi Yomi. A inocente e ingênua Mato e a madura Yomi se tornam amigas,apesar de serem bem diferentes, mas o tempo que as duas passam juntas apenas fortalece sua amizade. Mas na oitava série, as duas acabam em salas diferentes e então começam a se separar. Mas em algum lugar, num outro mundo, uma garota com chamas azuis nos olhos, Black Rock Shooter, luta com outra garota que segura uma foice negra, DeadMaster. Uma batalha até a morte está para começar.

Angel Beats 


Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocado uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive o de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
Nesse mundo após a morte, os anjos lutam pelos seus destinos e pelo seu futuro. Yuri, é a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra os anjos e os seus poderes sobrenaturais.

Um comentário

  1. Nunca assisti nenhum deles tirando Chobits,o anime que pra mim é o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS<3
    Já ouvi falar de Angel Beats mas nunca assisti...Vou procurar depois os outros ^^
    Beijinhos da Princess!!
    strelateen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger