Super Junior no Brasil!!!!!



Ahhhhhhhhhhhh...Resolvi falar sobre a vinda do Super Junior ao Brasil,uma das bandas mais esperadas do ano.Eles vão está aqui amanhã dia 21/04 vai em São Paulo  acontecerá no Credicard Hall .Vai ser a primeira passagem do Super Junior pelo Brasil então vamos causar uma boa impressão para eles voltarem mais e mais vezes *ooo*
  Raramente minhas bandas favoritas passam pelo Brasil e esse ano vai passar a minha banda favorita,Avenged Sevenfold(Rock in Rio),e o Super Junior,é definidamente o melhor ano.
O nome da turnê é Super Show,imagine só o maior grupo de k-pop aqui,no Brasil.Eu sei,eu sei,to parecendo uma histérica,mas eu estou muito animada  mesmo que eu não possa ir eu estou :D

Bora conferir os clipes q fizeram mais sucesso do SuJu?Bem,o clipe mais assistido mundialmente era Mr.Simple só que o PSY lançou Gangnam Style e ficou difícil competir.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger