Ele ta afim de você????


Ele ta afim de você????


  Bem hoje vou tirar aquela duvida que nos deixa locas,amoras.Querem saber se aquele ´´gato`` ta afim de você é simples lá vai as dicas:

1.Quando ele ta afim de você,ele pergunta sobre você para todos os amigos dele.Sempre que pode cita seu nome em uma conversa com os amigos.

2.Sempre ele puxa assunto com você nas redes sociais,se ele não for um chato vai tentar toda hora arranjar assunto pra conversar e não ficar só no ´´oi/td bem?...`` isso vale tanto pra o sms como pra redes sociais.

3.Ele vai tentar ser divertido,fazer o máximo para te ver sorrindo.Homens sabe o que é preciso para conquistar uma mulher e o bom humor está na lista.

4.Ele curtiu varias fotos no seu face e sempre faz um comentário mega fofo *-*.

5.Ele começou a gostar de repente do seu programa de tv preferido,começou a escutar sua banda preferida.Claro eles não são bobos se é pra passar o final de semana ouvindo sua banda preferida so pra comentar com você e ter assunto,ele com certeza fará isso...

6.O tratamento dele pode ser carinhoso e fofo mas também pode ser indiferente,mas com certeza ele sempre irá te elogiar,sempre estará te ouvindo(mesmo que não esteja prestando atenção em nada kkkk).Expressão fofas indicam que ele quer o seu bem.

7.Onwt ele sempre está te fazendo convites,para baladas e festas,tudo para ter sua companhia <3.Acredite os clichês são verdadeiros(e muitas vezes muito fofos)

8.Ele sempre toca no assunto ´´eu sou diferente dos outros homens``

9.Sempre que estão conversando,ele te toca bastante.Ele coloca a mão no seu braço ou encostar muito em você durante a conversa e olhar em seus olhos enquanto conversa.(´´Menina,ele ta tão na sua``kkkkkkkk)

10.Ele não se importa que outras mulheres saibam que está com você.

11.Ele não demora a responder sms ou a retornar ligação.

12.Ele diz que sonhou com você ou que lembrou de ti ao ouvir uma musica.Depois disso tudo ´´Ele ta afim mesmo de ti``


Espero ter ajudado,amoras, Beijos e queijos \o/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger