Romantismo é tudo

  Oii amores e amoras,Tudo bem com vocês? 

Hoje fiz uma pesquisa no ask e perguntei o seguinte:

 Qual foi a coisa mais romântica que você já fez?

Teve muitas respostas fofas,mas eu só escolhi as mais românticas e vou postar aqui:




ir na casa dela e me declara na frente dos pais delas-

Lucaaslira(muito fofo,fora que isso hoje em dia é difícil de se ver *o*)



Ah uma vez eu tinha brigado com minha namorada, ai eu fui na escola dela com um buque de flores, pedi licença pro professor, me ajoelhei de frente pra ela e pedi desculpa e que se ela não gostaria de namorar comigo de novo!<3, claro que pode =D oprincipeideal(Que nindo!!!Quem n se derreteria e aceitaria as desculpas)

Bom acho que o dia que eu fui mais romântico , foi quando pedi minha primeira namorada , em namoro . A gente estudava no mesmo colégio , ai no dia em que eu fui pedir ela em namoro foi assim . No intervalo fui até a sala da coordenação pedir autorização pra usar o microfone ( o microfone era obrigatório todo mundo ficar em silencio ) então o pátio todo fico em silencio e eu comecei a me declarar pra ela , e depois que eu disse tudo , eu sai da sala com um buque lindo e grande , e fui andando até ela , ajoelhei e pedi ela em namoro *-* ( o pátio todo gritando aceita ) ( ela chorando , um monte de menina também ) e ela disse sim *-* . Ficamos juntos a quase 2 anos e agora cada um tem sua vida , mais ainda somos grandes amigos . Pdantas(Quem n aceitaria.Muito fofo ele,muito kawaii.Onwt todo mundo chorando que nindo ,até eu que sou uma manteiga derretida choraria se estivesse na plateia)


Fiz uma homenagem pra ela, No dia do niver dela *-*-ThiagoGusttavo(Onwt,le eu aqui toda emocionada lendo cada coisa mais romântica do que a outra *o*)

Eu escrevi em um blog tudo que eu e ele passamos juntos, com prints, fotos e detalhes que nem ele mesmo se lembrava, e quando fui entregar ele tinha ido pra alemanha. 
Enfim.. :(-
BeatrizUlbrich (Uma das unicas garotas que já fizeram algo romantico pra seu namorado.Ta de parabéns)

Nem sei ser romantico! Mais ah coisa mais da hora que fiz por uma garota e nao me arrependo e ter que ir na casa dela sentar junto com o pai e falar todas minhas intenções com ela, na frente da familia toda, valeu a pena, nem estamos mais juntos, mais amo ela de mais, e faço tudo por ela!- liniquer(Acho que hj em dia é muito dificil algum garoto fazer isso,serio mesmo é muito fofo)










Foi..sei lá..teve uma vez que citei um trecho de uma musica pra uma pessoa especial, foram dois trechos, pra ela não significou muito, mas pra mim sim, pq eu amo essa musica, não usaria pra outro alguém se não para ela, era assim - "Eu hoje vim aqui só pra te ver passar
Precisaria nem olhar            
Para este pobre coração
Basta sua sombra, e poderei me abraçar
Já seria o suficiente para mim.
____________________________________
Cada simples pensamento meu é uma medida
Que há tempos decidiu te amar sem reservas
Tudo o que tenho de valor, são as minhas memórias
Se elas partissem, eu partiria em dois"
Jpaulie(Onwt que nindo)

Em um momento dificil da vida dele, mandei uma mensagem de voz para o celular dele, dizendo assim:
“Só queria que soubesses que estou a pensar em ti, te amo!-
LuuhFaccioochi(Muito fofa ela,quem não gostaria de receber uma msg de voz do seu amor em um momento difícil e ainda mais dizendo ´´te amo`` muito kawaii)


Ah sei la... eu sempre so romantico... mas acho que foi uma vez que fui conversar com uma pessoa =/ e dei um abraço bem loongo, um sapinho de pelúcia e uma caixa de chocolate rsrs'- ViniciusFinotiFernandes(kawaii muito kawaii)

Hmm acho que subir na cadeira no meio da sala e pedir a menina em namoro fiquei com vergonha e ela também. E outra vez foi no meio da sala também da um presente no dia dos namorado pra ela -ItsJoaoC(Colocando moral e se declarando com estilo uia)


Bom , uma vez eu fiquei uma semana ensaiando um jeito de mostrar pra garota que eu gostava muito dela ... No meu colégio , existia uma rádio que tocava músicas no recreio , então eu comprei um buque de flores ,e quando deu a hora do recreio meus amigos da rádio chamaram ela pelo microfone e colocaram uma música romântica, E quando ela chegou lá , eu saí da sala aonde eu estava escondido , e falei um texto muito bonito pra ela E entreguei as flores , dae eu perguntei se ela queria namorar comigo , E ela disse que não "! E que ia me matar depois kkkkkk"! Deu a maior vergonha quando ela disse que não "=/ -
MateusRamosHD(Faltando garotos assim no mundo e essa garota dispensou esse fofo LOL)



Agora o mais romântico:





Eu tenho 1 ano e 6 meses de namoro com meu namorado....
A história e assim: Quando fizemos 1 ano de namoro (15/07/2012),eu combinei com a minha mãe,meu pai,e minha sogra de demostrar um pouco do amor que sinto com Lucas.
Ele tinha ido almoçar em um restaurante com a família dele e tudo mais,conversei com meu pai pra ir me deixar lá ate porque onde ele mora e muito distante de mim,deu tudo certo tudo estava ocorrendo bem,chegamos lá fiz 50 corações para decorar o quarto dele,coloquei bolas de corações com cada mês que agente passou juntos,coloquei fotos nossas,coloquei uma camisa pra ele,fiz uma carta de rolo contando como tudo aconteceu entre agente,comprei bis aonde cada um tinha uma mensagem pra ele fiz um certificado do namoro,e um vídeo com as nossas primeiras fotos.
As horas se passavam rápido demais e a mãe dele me ligando e tudo mais,chegou a grande hora....
E ficou aquela expectativa será que ele vai gostar,ou irá achar que tudo isso e ridículo?
Ele chegou.... E meu coração ali quase saindo para fora!
Eu tinha que arrumar um jeito dele ir no quarto e ver tudo,então tivemos a ideia de ver uma blusa do jogo dele.
Lá vai Lucas para o quarto chegando lá,quando vi aquela cena fiquei besta nunca pensei sabe o que aconteceu?
Meu amor chorou e olhou nos meus olhos e disse: Gi eu nunca pensei que você faria isso para mim,eu te quero para sempre do meu lado.Assim foi que venha mais momentos assim ao lado do amor da minha vida! - 
GiselleCardoso(Muito fofa a Gi.Uma atitude muito linda para demonstrar o  amor dela ,foi a coisa mais romântica que já li na minha vida.Muito kawaii mesmo) 

________________________________________________________________________
  Pena que hoje em dia não tem mais tanta gente fofa assim T-T
Espero que tenham gostado,até a próxima !!

Bjs e queijos amores e amoras!!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger