Moda contagiosa?Aii ai se eu te pego




Heyy amores e amoras.

 Quase tudo que passa pela França vira moda no mundo.Mais uma tendência que anda rondando nos blogs, o short degradê ou se vocês preferirem ombré, promete bombar na próxima temporada. Além de ser linda essa tendência, parece ser bem simples de fazer e acessível a todas as classes.
  A moda que começou com mechas no cabelo, passou para meia calças, e agora invadiu todas as peças de roupa: desde meias à camisetas,esse efeito prometem deixar seu verão mais colorido. A short ombré descolorido foi o grande pioneiro dessa moda, porém hoje é possível encontrar em várias cores.
  Irei ensinar como se faz o short ombré e também customizar outras peças,é bem simples e os matérias são bem acessíveis.



O short já é cheio de ´´informação``,então,  recomendo no caso dos coloridos você usarem com uma blusa lisinha,só com um nome ou um desenho nada de muita estampa.Tipo a imagem a baixo:

O cardigan é uma ótima peça.Se você é do tipo mais básica,aposte nesse tipo de peça ´´coringa``,que pode ser usados frequentemente,e da mais uma animada em qualquer look como:cardigan,tênis,short e se você preferir bolsa.Peças assim,simples,adicionadas com ombré,dispensa muitos acessórios.


Hot pants combinadas a meia-calça ombré(que está muito em alta) ficam super mega ultra modernas.


Cuidado:
As roupas ombré são tendência forte para o verão 2013, mas é preciso tomar alguns cuidados ao combinar blusas e shorts com o tema para não errar, por exemplo:
- Se ainda tiver dúvidas ao escolher blusas ou shorts nesse estilo, opte então por peças únicas, como vestidos. “Escolha peças que funcionam como acessórios, como uma meia-calça ou um blazer.


Onde usar? 

Essas peças podem ser usadas tanto de dia quanto de noite, aí vai depender do estilo pessoal.



Durante o dia: para dar uma carinha mais cool à roupa básica do dia a dia.

Durante a noite: Em festas e encontros, os vestidos em dégradé são boas opções!!!Nas noites frias, uma meia-calça pode dar uma cara nova ao seu look.





Dica:
O mais legal dessa moda é que você mesma pode fazer em casa: existem vários tutoriais na net que ensinam a fazer o efeito ombré. Então, pegue aquela blusinha que você não usa mais e dê uma cara nova pra ela!(Eu mesma vou cortar umas calças jeans e vou fazer o efeito nelas.Quando eu fizer eu posto a foto)

Fazendo:












----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ombré Hair
Primeiro, a moda ombré(também conhecida como ´´Californiana``) apareceu nos cabelos e virou febre.Varias celebs aderiram o visual como:

Demi :

Katy:


 Selena:

Britney:

Enfim,todas ficaram muito divas.A onda pegou geral e assim foi para os guarda-roupas se espalhando pelo mundo todo.
Você pode também fazer seu ombré hair,mas procure um profissional,não tente fazer sozinha,pode estragar seu cabelo!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Unha ombré:

Quando eu falo digito que invadiu a moda,eu não estava brincando invadiu mesmo até nas unhas foi parar.Vou mostrar algumas unhas e vou ensinar a fazer também(só uma,já to com soninho):



Ensinando:

(Já fiz minha unha assim e ficou um arraso)






Espero que vocês tenham gostado!!
Boa noite amores e amoras.kissu <3












Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger