Como ter o primeiro encontro perfeito



   Tá rolando o maior clima entre vocês e ele decide marcar o primeiro encontro. OHHH GOD
Oquê usar???Essa é a duvida que toda garota tem(e posso dizer por mim tenho sempre kkkk) e surgi aquela insegurança,parece que nada serve em você e até que alguém pegou suas roupas boas e esconderam.
LOOK:

Para começar tem que escolher um super look,mas cuidado para não causar uma guerra entre você e seu guarda-roupa,a dica é mante-lo organizado é bom pra visualizar o que fica bom sem tirar do cabide


Dica:
Salto e brilho deixe para noite,aposte em cores alegres e estampas quando ainda o sol estiver no céu.
Leve em consideração na hora de escolher a roupa o local e horário,afinal se vestir como uma super miss para ir apenas no parque ou com um visual super serio pra ir para uma festa ou boate é estranho fora que não combina nadinha.
Você tem que entender,que a roupa que usamos é tipo nosso´´cartão de visita`` quanto mais olharem e gostarem,se interessam.
Os homens é bicho que liga muito para o visual.Está super enganada se pensar que usar uma roupa super curta,com decotes e salto te garantem.Não exagere no tamanho do decote nem da saia deixe isso para quando estiverem mais íntimos.
Não fique desesperada nem exagere no look,pois o excesso transmite que está insegura e não tem auto-estima.

MAQUIAGEM:

Dia











Noite:
    Também não exagere na maquiagem,se for de dia opte por uma maquiagem leve,porém sedutora com um toque de delicadeza,afinal ele quer encontrar a mesma pessoa que ele convidou para sair e não uma garota que está fazendo de tudo para que ele se interesse.

Bem fiz uma pesquisa e perguntei para meus amigos e eles responderam o seguinte para o termo do batom ou gloss
1- ´´gloss pq da mais um clima``

2-´´eu prefiro gloss pq o baton ele eh forte e qualquer coisa ele acaba borrando e o gloss n borra e a menina q usa gloss pra mim fica mais bonita''

3-´´eu prefiro com gloss pq tem mais brilho q o batom, eh fofinho e da mais vontade de beijar``

4-´´eu prefiro batom, por que a marca eh legal``

5-´´baton porque eu acho mais sexy e não mancha a boca dos meninos na hora de beijar``

6-eu prefiro gloss pq acho q fica mais bonito

7-´´batom pq brilho eh grudento e o batom eh mais sexy``

8-´´eu tenho um pouco de duvida, mas eu prefiro o gloss pq eh mais meigo e o batom chamativo n eh legal´´

9-´´rpz...pra mim tanto faz com tanto q seja meigo, n gosto de coisa chamativa demais``

10-´´prefiro gloss, pq batom dependendo da cor a menina fica parecendo velha e ele mela muito``

Lugar perfeito

Bem claro que toda garota ter um encontro super romântico mas que tal um encontro bem divertido??? A preferencia sempre é Shopping,mas que tal dar uma variada:
Ta sem dinheiro é  simples,que tal um filme no sofá de casa.Dá pra conversar,fora que dá pra ficar super a vontade.(filme em casa é bom quando vocês estiverem mais íntimos) 
Praia+Lua = Todos piram no romance.Vocês dois agarradinhos vendo o por do sol esperando a lua aparecer,tem coisa mais romântica que isso?? Não tem!!

Descubra do que ele gosta e use ao seu favor.

Que tal sair um pouco dos padrões e em vez de ir pro shopping,ir para um lugar ao ar livre,tipo para um parque super fofo andar de bicicleta,fazer um piquenique. 

Explorar lugares legais da sua cidade também é uma boa ideia.

Fuja dos clichês.Nada de cinema vá para um parque de diversões,é um lugar onde você pode se divertir muito e não só ficar no papo meloso romântico.Jogar vídeo game também é uma ótima ideia.Se o garoto que você for sair for otaku é uma ótima ideia ir para um evento sobre animes e mangás além de ser muito divertido,tem vídeo games,apresentações e etc...( eu amo esses eventos <3)

Como Agir



 1.  Para conseguir conquistar aquele ´´gato``  se interesse por você no primeiro encontro mostre-se decidida e com personalidade.Não fique nervosa demais aja com naturalidade,de modo que esteja confortável,pois ele pode está pensando que você não está curtindo ter a companhia dele e pensar que não vale a pena investir e tentar um segundo,terceiro...encontro

2. Respeite a opinião dele sobre os assuntos que estejam conversando.Concorde e discorde com educação,mas sempre tente mostrar interesse.Como toda pessoa ele deve gostar de ser ouvido e apreciado e,na maioria das vezes não gostam de quem concorda com tudo .Please não prepare um interrogatório e faça de tudo para conseguir as respostas de exatamente todos os itens pois,eles detestam isso u.u

3.Seja pontual:Não deixe a pessoa esperando pois ele pode pensar q você não está interessada 


4.Não é bom ir com outra pessoa,além da pessoa que você irá encontrar,apesar da vergonha atrapalha MUITO.

5.Tente não olhar para outros garotos,preste atenção apenas no que você estiver saindo

6.Não é um bom momento para usar o celular,então o deixe quetinho,guardado dentro da bolsa



Espero que tenham gostado

Até a próxima amoras <3 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger