fascination pink



  Bem,todo mundo tem uma cor favorita e tals,só que eu não...EU SOU COMPLETAMENTE LOUCA POR ROSA.Estão me chamando de maluca no é?? kkkkk.Já pedi pra minha mãe para fazer ombré hair e imagine a resposta(5 min pra pensar...tic tac,tic tac,tic tac cabou U.u) e a resposta foi NÂO T-T  e eu acho que não teria coragem na hora e desistiria,amoooo meu cabelo, mesmo assim continuo amando de coração a cor u.u



  Imagina se eu tivesse essa lente,ia ficar tão show mas acho difícil vender uma lente dessa se não eu comprava.(Quem souber onde vende me fala kkk)



Olha só que perfeito o cabelo da Jia,aiaiaiai se eu tivesse coragem e minha mãe deixasse kkkkk...


*oooo* Le eu vomitando arco-íris  


Que perfeiçãooooo. Agora vocês já sabem um pouquinho mais sobre mim kkkk. Espero que tenham gostado,bjsss meus amores 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger