Yesung raspouuu!!!!!!!!



Ele raspouuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

Yesung anunciou que se alistará no exército esse ano.
Durante o “Super Show 5″ do dia 24 de Março, Yesung anunciou a notícia para seus fãs dizendo “Fui um trainee por 5 anos, estive ao lado dos fãs como um integrante do Super Junior por 8 anos, e agradeço por todo o carinho. Eu havia esquecido o quão importante cantar no palco era pra mim. Só agora percebi o quanto isso significa. Enquanto eu não estiver aqui, por favor tomem conta dos integrantes do Super Junior. Por favor, não se esqueçam de mim.”
A SM Entertainment completou, “Yesung irá se alistar esse ano. Ainda não estão decididos a data e o local exatos. Ele expressou seu agradecimento por todo o carinho recebido dos fãs coreanos.” E continuaram, “Ele ainda não recebeu seu comunicado de alistamento. Durante o teste físico, foi designado com status de 4ª reserva, portanto ele atuará como servidor público. Yesung está planejando em entrar para os centros de treinamento assim que receber seu comunicado oficial.”

Enfim,foi divulgada uma foto dele com cabelo raspado.O que vocês acharam??? Eu achei que ficou nindo *o*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger