Como desenhar mangá 4/4-Ações


  Para mim as ações são mais difíceis de desenhar pois exige técnica,coisa que não tenho muito,mas com o tempo se aprimora.
Irei mostrar algumas imagens(Lembrando:não fui eu que desenhei nenhuma delas) a partir delas você cria uma ideia de como será o movimento do corpo.


Lembre-se que de acordo com a ação a roupa e o cabelo desvem acompanhar,a  expressão facial também.Desenhe alguns detalhes para criar a ilusão de movimento como por exemplo uma especie de asteriscos um pouco afastado do cabelo,acompanhando o movimento.
O fundo do desenho também pode criar uma ilusão de movimento:


Bem,espero que tenham gostado da aula e desculpem-me mais uma vez pelo atraso. kissu,amores!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger