Animes que indico


Oieee!! Tudo certin?Espero que sim...

Vou indicar super animes para vocês.Já assisti todos esses e são muito bons *---* 


InuYasha


    
Kagome era uma garota normal e simples, uma colegial até que um dia,  um monstro a pegou e através de um poço ela caio na era feudal. Lá ela reviveu inuyasha um meio yokai e em seguida acabou sem querer destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas, Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos.Entao inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Ao longo de sua jornada conhecem muitos amigos como Mirok ,Sango, Kirara e 
Shippou. Inuyasha começa odiando Kagome, mas ao longo do anime, seus sentimentos mudam.

Rosario+Vampire





Graças as suas notas baixas, Tsukune Aono, um estudante normal, acaba não sendo aceito em nenhuma das faculdades a qual se escreveu. Por um incrível acidente a única escola onde ele foi aceito acaba tornando-se tudo menos normal. Temendo por sua vida ele tenta escapar para encontrar Moka Akashiya, uma bela garota que é vampira. Depois disso tudo, Tsukune decide ficar na academia, ocultado sua origem humana dos outros alunos e professores. Tsukune também descobre que ao remover o rosário do pescoço de Moka sua verdadeira identidade aparece.




Sword Art Online


  A historia relata um famoso e misterioso jogo online nomeado de Sword Art Online, onde jogadores jogam com sua próprias vidas, ou seja, uma morte no jogo é equivalente a uma morte na vida real,eles usam um aparelho que dá os danos no cérebro enquanto está jogando . Neste perigoso  jogo 10 mil pessoas foram aprisionadas há 2 anos, agora resistem apenas 6 mil. A história passa com Kirito,um jogador solo que para vencer deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases deste jogo,e Asuna uma garota que luta bravamente ao lado de Kirito em busca de libertar os jogadores.

Tonari no Kaibutsu-kun


Conta a historia de Haru e Mizutani.Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que apenas se importa com suas próprias notas e não com suas emoções ou as dos outros. Mas quando acidentalmente entrega suas lições a Yoshida Haru, Haru se convence de que são amigos. Haru parece ter uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que ele se confessaria a Shizuku? Uma menina de coração frio X um garoto super problemático, um romance com uma nova perspectiva.E para ficar mais engraçado os amigos deles fazem de tudo para junta-los.


Aquarion Evol



   A história de Aquarion Evol passará 12000 anos após a primeira série em um cidade feita aos moldes de Hong Kong. Um novo elenco de personagens, pilotado um novo robô Aquarion, irá lutar contra inimigos de outra dimensão. As reencarnações de Apollo, Silvia voltam e se conhecem outra vez e a historia está para se repetir...


 Cada semana postarei sobre 5 animes que assisti e 

gostei.Dessa lista na minha opinião o melhor é Tonari No

Kaibutsu kun e Inu Yasha...

Boa noite amores!!!






2 comentários

  1. Super legais esses animes!
    Super curti




    http://girlysthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger