Coisas que achamos super fofas nos garotos



Amores e amoras,

  Toda menina com certeza acha em particular, alguma coisa fofa ou que chame atenção em um garoto,uma mania,o jeito ele falar,de se vestir,tipo do cabelo e etc...Eu particularmente acho super fofo garotos românticos e faz de tudo pra me ver sorrir *o*,mas isso é a minha opinião cada uma tem a sua.
 Então procurei saber com algumas garotas do ask o que elas acham fofo nos garotos: 



  Confira:



1. Menino romântico
Meninos românticos realmente faz falta no mundo! Nada como aqueles lindinhos fofos que fazem de tudo para agradar a garota que ama, seja mandando flores ou fazendo declarações,cartinhas...

2. Ciumes
É estranho meninas gostarem dos ciuminhos dos meninos, mas de certa forma é legal, porque você vê que o menino se importa e realmente gosta de você, mas não aquele ciúme obsessivo, aí ninguém merece!

3. Sorriso
O sorriso de um garoto é muito lindo, não importa de quem seja, aqueles que soltam um sorriso com vergonha e olha pra baixo então.. Acho muito fofo!(kawaii*o* )

4. Cabelo
Tem aqueles cabelos que seduzem qualquer menina.. E que é suuuuuuper lindo e fofo(aquele topetinho lindo que me seduz!)

5. Educado
Eu acho fofo aqueles garotos que não se acham e que são e sabem ser super educados,so tipo que abre a porta do carro para você entrar,puxa sua cadeira para você não pegar peso e depois a ajeita...(muito nindo *o*)

Outros...(amo amo)

1.Beijo no rosto ao cumprimentar.Beijar de verdade a bochecha da gente e não beijar a bochecha imaginaria como todo mundo faz... 
2.Mostrar que importa.Conversar,dar um ombro amigo quando a gente precisa,dividir um sorvete onwww *---*
3.Morder,não é canibalismo, e sim carinho :3(me gusta)
4.Garotos que seguram a sua mão quando está com os amigos é muito fofo,São simpáticos, divertidos, fofos e carinhosos do mesmo modo que seriam se vocês estivessem a sós.
5.Meninos que sorriem e que os olhinhos brilham quando estão apaixonados é muito fofo *o* principalmente se ele tentar te fazer rir ou sorrir.(garotos fofos apareçam preciso de um :\)
6.Garotos que gostam de fazer e ganhar cafuné é muito fofo anwww *o*
Cafuné é tão gostoso principalmente vindo de uma pessoa que você gosta.

8.Garotos que beijam nossa testa é muito fofo anw *o*

Então oq acharam???? 









2 comentários

  1. ta me add no face quero falar com vc Caio Escórcio https://www.facebook.com/caio.escorcio serio

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger