Harry Potter



  A saga de muitas aventuras chegou ao fim então para aquelas pessoas que são  amantes da saga vamos mostras algumas personagens que fizeram historia com suas armações,estilo,amizade e etc.


Hermione fez historia pela sua grande amizade com Harry e por ser a mais inteligente da turma,vista sempre com um livro na mão,apaixonada por Ronny,que o conquistou no ultimo filme!
Lunna a garota doce que vê o mundo como se ele não tivesse maldade,grande amiga de Harry,sonambula e todos a acham ela estranha.  
Cho,a primeira garota que Harry gostou no colégio que por causa de Cedrico ele não conseguiu convida-la para o baile de inverno,no filme A Ordem da Fenix ele ganhou um beijo dela super fofo

Gina irmã de Ronny que desde o primeiro filme já gostava de Harry é uma garota tímida diferente do irmão apaixonada,amiga de todos e que é facilmente manipulada.Ela que foi a escolhida de Harry parra ficar com ele,apaixonados desde o filme O Enigmam do príncipe e se casam no ultimo filme tem dois filhos super fofos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger